sexta-feira, 18 de outubro de 2019

Como ficou (resumidamente) a norma para S-PEDELEC (Speed Pedelec) na Europa?

Como ficou (resumidamente) a norma para S-PEDELEC (Speed Pedelec) na Europa?


O motor de uma S-Pedelec deve ter uma potência nominal máxima contínua de até 4.000 watts, com potência efetiva limitada ao máximo de quatro vezes o suporte à potência do motorista (assistência máxima ao pedal de 400%).

Isso pode permite que o motorista alcance uma velocidade de até 45 km / h.

Todavia, legalmente, S-pedelecs não são bicicletas, mas ciclomotores. O motorista deve apor um número de seguro e requer pelo menos uma carteira de motorista da classe AM.

Ao contrário dos pedelecs, os S-Pedelecs são obrigados a usar capacetes.

As ciclovias não devem ser usadas e cadeiras de criança ou reboques não devem ser usados.

Visualmente, os pedelecs S não diferem consideravelmente dos pedelecs de 25 km / h.

As velocidades mais altas que um ciclista pode alcançar com um S-Pedelec pressionam mais o material. Os quadros são, portanto, mais estáveis ​​e os freios, mais eficientes.


Speed Pedelec, o que isso significa, exatamente?

Neste vídeo, o especialista em e-bike Cornel explica o que faz uma e-bike pedal assistida de velocidade, e quais as vantagens de uma e-bike rápida de até 45 km / h. Como exemplo, este vídeo usa o Haibike XDURO Trekking S RX (ative a transcrição)


Pedelecs de velocidade / 45 km / h e-bikes - definição e vantagens


Speed ​​Pedelecs - As Ferraris entre as bicicletas elétricas!

O 'S' 'em frente ao Pedelec significa velocidade (do Inglês Speed) e, portanto, descreve-se muito bem, porque com um S-Pedelec, o motorista é conduzido pelo acionamento de sua bicicleta elétrica até uma velocidade de 45 km / h. Em comparação com os modelos de bicicleta elétrica "normais", que têm um auxílio de pedal de até 25 km / h, você é muito mais rápido com uma pedaleira de alta velocidade, o que torna esse tipo de bicicleta elétrica muito atraente para certos usuários. No entanto, como os Pedelecs de velocidade são motocicletas legalmente leves, é necessária uma carteira de motorista da classe AM (licença de scooter), bem como o uso de um capacete de bicicleta. A diferença entre o Speed ​​Pedelec e o Pedelec é lida aqui:

Aprecie a variedade de S-Pedelecs

Tal como ocorre com as Pedelecs tradicionais, também com os Speed ​​Pedelecs, você pode recorrer a uma grande variedade de escolha de marcas, modelos e designes! Sejam para aplicação em rotas curtas, ou em rotas longas ou montanhosas. Mesmo com muita bagagem, você não precisa prescindir das velocidades mais altas.

Pedelecs de velocidade de bicicleta de montanha eletrônica - em aceleração máxima sobre as montanhas

Se você não quer ficar sem velocidade em seus passeios esportivos por terrenos irregulares, está no lugar certo com uma bicicleta de montanha eletrônica como a S-Pedelec . Como as e-bikes aqui estão expostas a cargas e velocidades particularmente altas, a construção da estrutura é obviamente adaptada de acordo. Com uma bicicleta de montanha e de velocidade, experimente uma tremenda estabilidade e habilidades de mola , mesmo em altas velocidades! Mudando no subsolo, mudando gradientes? Não tem problema O sistema de mudança Shimano XT, frequentemente usado , representa uma mudança rápida e suave e completa toda a potência perfeitamente!

S-Pedelecs City e Trekking - chegue mais rápido a 45 km / h

Você costuma viajar pela cidade e apenas deseja tornar seu trajeto mais ativo e ecológico, em vez de perder tempo no carro? Então uma City S-Pedelec é a solução ideal! Equipada com um robusto sistema de suporte de bagagem, malas leves como a sua mala de trabalho podem ser facilmente transportadas e de forma alguma restringem o manuseio do pedelec de velocidade. Um espelho externo montado no guidão, que é obrigatório na estrada para um S-pedelec obrigatório, garante segurança máxima e uma visão geral ideal do trânsito da cidade, Em particular, a alta velocidade de 45 km / h é ideal para passageiros que desfrutam de cada minuto de sono pela manhã e, ao mesmo tempo, desejam voltar para casa o mais rápido possível após o trabalho - isso agora é possível em duas rodas com a consciência limpa!

Você prefere um pedelec rápido com um design moderno e extraordinário? Dê uma olhada nos modelos Giant e Müller , que, além da alta velocidade, chamam a atenção pelo uso de cores modernas. Você prefere um sistema de acionamento específico? Entre os muitos modelos, você tem a opção de diferentes sistemas de motores de alta qualidade da Bosch, Yamaha, Impulse ect. - Você certamente encontrará!

Em passeios longos, talvez até de vários dias, os entusiastas da velocidade não precisam prescindir de um pedelec de velocidade em favor do conforto. Para pedalar até 45 km / h, é claro, também inclui uma estrutura esportiva, que garante trechos mais longos para uma sensação de direção ideal e uma transmissão de potência perfeita . Foi exatamente isso que os fabricantes de trekking s-pedelec fizeram e implementaram com sucesso. Dê uma olhada em marcas como Hercules, BH ou Corratec e convença-se dos modelos dinâmicos S-Pedelec, que representam o companheiro perfeito em excursões mais longas devido à interação da potência máxima do motor e ao formato da estrutura perfeitamente adaptado!

Pedelecs de velocidade especiais - muita bagagem ou pouco espaço não são problema!

Ruas estreitas, pouco espaço de armazenamento ou o desejo de levar o S-Pedelec com você em férias? Estes são desafios, mas não obstáculos! A solução são pedelecs de velocidade compactos, fáceis de transportar e arrumar, graças ao seu baixo peso e à construção da estrutura compactada . O fato de você suportar pedelec tão pequeno até 45 km / h faz com que seja algo muito especial. Exemplos incluem o Radius Speed ​​500 da Winora ou o Tinker Touring HS da Riese e Müller , que também é o verdadeiro atrativo com as opções de cores em azul, laranja e preto. Pequeno, mas agradável!

O Packster Nuvinci HS da Riese u. Müller deixa você com opções completamente diferentes: transportar grandes bagagens ou até crianças não é problema com este S-Pedelec. O pedelec do Cargo Speed possui uma área de carga muito grande entre o guidão e a roda dianteira, o que permite o transporte de malas pesadas ou seus pequenos protegidos. Com certeza, eles se divertirão com uma assistência de motor de até 45 km / h, tornando cada viagem uma experiência especial!

2 comentários:

Licença Creative Commons
Este trabalho de André Luis Lenz, foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - CompartilhaIgual 3.0 Não Adaptada.